domingo, 13 de junho de 2010

Frase da semana

Esta frases aqui são para super-meninas!

3 comentários:

  1. Pela primeira vez a Gabi teve mais sutileza e foi muito mais legal que você Ananda!Como você consegue ser tão...Tá eu confesso que fui meio chata!Mais você? Não vou nem falar!

    Só uma pergunta porque você fica triste quando eu estou com a Gabi mais você já arranjou um melhor amiga: A Maria Clara então porque a tristeza?Hein me diz...

    ResponderExcluir
  2. olá Ananda! tudo bem? olha só fizemos o trabalho juntas porque não tinha como todas vocês vir em casa de uma só entende ai como ela mora mais perto de mim resolvemos fazer mais fica calma vamos apresentar todas juntas ok? e ai agente passa as coisas para todas do nosso rupo ok?

    beijão gabi!

    ResponderExcluir
  3. Bom já que somos um grupo faz uma página numa folha comum , o tema é boa saúde financeira!Vou te mostrar a pasta!

    Como se eu não soubesse que a Argentina é nosso rival mais os outros times também!Eu fria com você?Ananda você e a Gabi precisam se acertar!
    Fria eu?Na minha opinião ser fria é só pensar em si mais eu? Wu só queria fazer uma boa amizade com todo mundo , se eu te descepcionei me
    desculpe mais eu só queria ser legal. Também eu soube pelo Matheus de Jesus que você anda falando para todo mundo que eu todo ano troco de amizade. Coisa que não é verdade.Eu comecei essa briga(entre blog e vida real)?Sim eu admito que sim!Mais você acha que eu estou feliz por esse erro? Perdi várias amizades, estão me chamano de falsa...Mais me diz Ananda você acha que eu estou feliz? Acha?(não liga eu tô repetindo as frases para ficar mais dramático)

    Voltando ao assunto do grupo: Você quer fazer alguma coisa?Uma ótima coisa para você fazer é pesquisar sobre as diferenças entre a saúde normal e a saúde financeira( dica )e também como iria todo mundo junto fazer o trabalho? Ele tem que ser entegue nesta sexta!Confesso que eu e a Gabi fomos egoístas mas era o único jeito!Mais você quer fazer parte desse trabalho, tipo assim ajudar?Pois toda ajuda é bem vinda!Tirando que hoje(quarta feira) você estava triste não estava?

    Beijos e queijos!

    ResponderExcluir

Comentarios do blog